terça-feira, 8 de julho de 2014

Pagina [12 a ] " ESTUDO SAGRADO " (02) de (12)

                               Pagina [12 a]


"ESTUDO SAGRADO "(02) (01 a 09)

Quem é JESUS? Resposta:(JOÃO I:9 – JOAÃO I:29 – JOÃO 04:42 – JOÃO 06:35 – JOÃO 11:25 – JOÃO 14:06).EU SOU a LUZ Verdadeira.ELE é Verdadeiramente o CRISTO o SALVADOR do “Mundo”.Eis o CORDEIRO de DEUS que “Tira o Pecado do Mundo”.EU SOU o PÃO da VIDA quem vem a Mim “Nunca terá FOME”.EU SOU a RESSURREIÇÃO e a VIDA quem CRÊ em MIM “nunca MORRERÁ”.EU SOU o CAMINHO a VERDADE e a VIDA.


Pergunta:02-03 Quais são as duas coisas necessárias para receber a CRISTO ? Resposta:(Atos:20-21) Testificar a CONVERSÃO a DEUS e a FÉ em JESUS.


(Pergunta 02-04Como posso RECEBER a CRISTO ? (Resposta : Romanos 10:09) CONFESSANDO ao SENHOR JESUS que CRÊIO que ELE RESSUCITOU entre os MÓRTOS e que está ASSENTADO a DIREITA de Deus Pai todo Poderoso .


(Pergunta 02 - 05 ) O que ACONTECE com aquele que NÃO CRÊ ?(Resposta : João 3:18) Quem NÃO CRÊ já está CONDENADO .


(Pergunta 02-06)O que ACONTECE com aquele que CRÊ ?(Resposta : João 3:16)Todo aquele que CRÊ não PEREÇA , más TENHA a VIDA ETERNA .



(Pergunta 02-07Qual o RESULTADO, para AQUELES, que ACEITÃO e RECEBEM ao SENHOR JESUS em SUAS VIDAS ?(Resposta:Romanos 8:1)Não há mais CONDENAÇÃO, porque AGORA andam segundo o ESPIRITO de DEUS .


(Pergunta :02-08Você GOSTARIA de RECEBER a JESUS CRISTO em SUA VIDA ?(Resposta : bíblia sagrada)Basta pronunciar com seus próprios lábios : SIM EU o ACEITO em MINHA VIDA

(Pergunta :02-08Você GOSTARIA de RECEBER a JESUS CRISTO em SUA VIDA ?(Resposta : bíblia sagrada)Basta pronunciar com seus próprios lábios : SIM EU o ACEITO em MINHA VIDA


Pergunta :02-09Você gostaria de ir a IGREJA comigo , neste próximo DOMINGO ?Obs: É só COMBINAR ," quem não tem TEMPO para DEUS "VIVE PERDENDO TEMPO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário