terça-feira, 8 de julho de 2014

Pagina [23 a ] " Missionários (S.O.S.) "

Missionários (S.O.S.)
Você pode ajuda-los a realizar a Obra de Deus aqui na terra,e ao mesmo tempo cumprir o segundo maior "Mandamento de Deus" (Amar ao Próximo como a Ti mesmo)

Ana Paula Marins
Missionária
Worcester, 24 de Março de 2009. YAWM – South Africa

Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças sobem com
asas como águia, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam
” Isaias 40.31

A paz do Senhor!

quero agradecer a vocês que estiveram comigo no ano de 2008. Foi um ano de grandes desafios mas junto veio a vitória..e quero convidar vocês novamente a estarem junto comigo neste ano de 2009.

COMPARTILHAR: Porque muitas vezes é tão difícil espera por algo? Queremos sempre tudo para ontem,.mas a palavra de Deus é bem clara quando diz para esperarmos é isso significa viver a rotina da vida com uma esperança fervorosa e paciente de que Ele consumará o seu governo e seu tempo.Uma atitude interior do coração, como esta dá forças para subir acima do momento presente ,com vigor para continuar .

TRABALHO: Iniciamos o trabalho na escola fazenda com uma nova classe de 40 crianças e a realidade delas não é diferente,uma Professora bem autoritária que retrai a liberdade de expressão das crianças,mas com nossa chegada podemos faze- las a se sentirem livres através dos princípios bíblicos trabalhados a cada semana.

MINISTERIO: Deus é um Deus fiel, quando eu sai do Brasil eu já sabia que aqui em Worcester seria um tempo de adquirir ferramentas e integração com a cultura africana para meu ministério.Deus tem falado sobre Etiópia que é próxima a Somália para quem não sabe a Somália é um pais bem difícil para se entrar preciso de relacionamentos com povos da Somália e na Etiópia e o que mais tem é refugiados da Somália orei e Deus me deu a direção de estar indo em julho para Jocum Etiópia onde tem o envolvimento com povos da Somália. Estou muito feliz apesar dos grandes desafios.

E espero poder contar com você!

DESAFIOS :
Liberação do visto de 2 anos em Addas Ababa(ETIOPIA)
Compra das passagens ate 30 de Maio de 2009


Plano de saúde
Sustento estável mensal

O CONVITE
Quero desde já convidar a igreja a estar se envolvendo direta ou indiretamente comigo neste desafio de me enviarem para Etiópia. Através de orações, de ofertas, através de levantamentos de fundos. Enfim o que Deus colocar em seu coração. Eu sou só uma que sem sua ajuda será difícil mas se ajuntarmos será possível. Se disponha a servir a essa Nação através de sua vida. Aguardo sua resposta.

Email: anamarins6@hotmail.com anasomalia@gmail.com

Banco do Brasil
Ag 0016-7
Cc 50518-8
Ana Paula Marins




Nenhum comentário:

Postar um comentário