terça-feira, 8 de julho de 2014

Pagina [08 b ] " a VINHA do SENHOR " e " PLANETA TERRA "



“A vinha do Senhor”

30 de janeiro Leitura Bíblica:

Isaías 5.1-7 Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos (Jô 15.8).A leitura de hoje é chamada. A canção da vinha. Ela mostra como um cuidadoso agricultor preparou um terreno muito fértil para plantar muda selecionadas, visando colher as melhores uvas. Mas para sua decepção, a vinha produziu somente uvas azedas. Desapontado, resolveu derrubar a cerca e o muro, para que a lavoura fosse pisoteada e transformada em um terreno baldio.A canção conclui dizendo que aquela plantação de uvas é a nação de Israel e que o lavrador esperava frutos de justiça e retidão, mas o que ocorreu foi ao contrário. Se você examinar a historia da nação de Israel, foi exatamente isso que aconteceu, e como conseqüência de “frutos azedos”. O povo foi levado para o cativeiro na Babilônia. Até o retorno do povo, a terra ficou abandonada por muitas décadas.Fazendo um paralelo com a vida cristã, o Senhor Jesus Cristo afirmou que os que nele crêem são seus ramos: “Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo o ramo que estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda” (Jô 15.1-2) e ainda: “Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma” (Jô 15.5).Desta forma, os que se consideram cristãos devem permanecer na Videira Verdadeira, que é Jesus Cristo, mediante a obediência. Cada um deve permitir que Deus faça as “podas” necessárias, para que esteja apto a produzir muitos frutos que tragam glórias e alegrias para o Grande Agricultor, que é o nosso Pai Celestial. O Senhor espera que a nossa vida produza frutos agradáveis, que levem satisfação e prazer ao Dono da vinha.“Eu os escolhi para que dêem fruto, fruto que permaneça” (Jô 15.16).

"Planeta Terra"


Leitura Bíblica: Gênesis 1.1-31


Sabemos que toda a natureza criada geme até agora, como em dores de parto (Rm 8.22). A Bíblia começa com o relato da criação do mundo, com foco na criação do nosso planeta Terra. A avaliação de Deus, ao final de cada dia, era de que tudo que havia feito era bom. Claro, com o evento do pecado humano, a terra também sofreu as conseqüências disso, mas a criação de Deus continua sendo boa. O que não é bom é o que o homem tem feito com a “casa” que Deus lhe deu para administrar. Nosso planeta esta ficando mais quente devido ao progresso desordenado e os interesses econômicos que desrespeitam a natureza.Talvez não pareça muito edificante pensar em aquecimento global e responsabilidade ambiental, mas esta é uma realidade a ser enfrentada por todos nós e não apenas pelos governantes ou pelos países desenvolvidos.Enquanto muitos cristãos gastam um tempo enorme brigando com os cientistas sobre questões como criação ou evolução, nosso mundo sucumbe rapidamente por causa de nosso descaso para com a obra do nosso Criador. Você e eu somos responsáveis pelo nosso planeta. A expectativa para os próximos anos é de um aquecimento ainda maior que o já experimentado até hoje.Mas você pode adorar ao Deus cuja criação está sendo ameaçada, de maneira prática, no dia de hoje! Você pode separar o lixo reciclável (papel, plástico, latas e vidro) do lixo orgânico e levá-lo a algum lugar de coleta, você pode ensinar seus filhos e amigos a fazerem isso, pode não jogar lixo nos rios, córregos e via pública, pode obter informações e partilhá-las, etc. Há muito que pode ser feito para que a criação de Deus seja preservada e o nosso discurso “procriação” não seja apenas um discurso! A Terra é um planeta lindo que Deus criou para que dele cuidássemos até a sua exaustão. Comece hoje a ter alguma nova atitude, por menor que seja, pelo nosso planeta que Deus criou!Não adore a natureza como se fosse um Deus, mas faça do seu cuidado um ato de adoração ao Criador."Rádio Trans Mundial."

Você Pode ajudar!


Você pode ajudar estas crianças!

Enviando verba para alimentá-las ou indo à frente da batalha abrindo mão de uma vida particular,cheia de mordomias, em prol do seu semelhante! Ou Orar por aqueles que estão necessitados! Ou por aqueles que estão fazendo, aquilo que você não tem coragem de fazer!

OU Simplesmente!
Virar as costas para o sofrimento humano, e arranjar um pretexto para si mesmo, no sentido de não precisar ajudar seu semelhante , e ao mesmo tempo não ficar com a consciência pesada!

Adote um missionario!
E veja com seus próprios olhos o que Deus é capaz de fazer quando pessoas se disponibilizam a fazer a vontade de Deus, por amor ao próximo.

“E como pregarão, se não forem enviados..como esta escrito quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas! Rom 10v 15b
A FORÇA DA IGREJA É JESUS, ATUANDO ATRAVÉS DA VIDA DAQUELES QUE ACREDITAM QUE ELE PODE VIR AINDA EM NOSSA GERAÇÃO E QUE BUSCAM ALCANÇAR OS PERDIDOS DA TERRA...PASTOR NILDO e FAMILIA !

Pessoas como "VOCÊ" pode enviar verba financeira para que donativos, cheguem, as familias mais carentes!
Pessoas com coração bom, tambem se oferecem a ajudar a levar os donativos, para as areas mais
distantes.
Deus vai tocando no coração das pessoas, e muitos vão colaborando da melhor forma possivel, para que os suprimentos cheguem com segurança, até aos lugares mais longincuos.

Ufa! depois de tanta fé e coragem aqui chega nosso missionario juntamente com sua pequena família

Há muito trabalho a ser feito, primeiramente temos que organizar adequadamente todos os donativos, de forma correta, para poder começar a ajudar, os mais necessitados!
Agora já temos alguns produtos importantissimos, para começar a ajudar a amenizar, o sofrimento do nosso semelhante, graças a Deus!

Há muitas mães com seus filhos ,desesperadas, na fila de espera, para serem atendidas
muitas delas em busca de um remédio, a maioria querendo alimento!

1 João 3 v 17.....
Quem tiver bens do mundo e vendo seu irmão necessitado, cerrar-lhe os seu coração, como estará nele o amor de Deus? Meus filhinhos não amemos de palavra, nem de língua mais por obra e em verdade. Nisto conheceremos que somos da verdade, e diante dele tranqüilizaremos o nosso coração.
Sabemos que somos apenas uma gota no oceano de tantas pessoas neste mundo, precisando de ajuda, mas não importa se iremos conseguir consertar o mundo ou não, o mais importante é que eu este
ja fazendo a minha parte e você a sua!
Vida de missionario não é facil não, enquanto você já tomou seu banho quentinho ai, já deu um passeio no shoping, nós vamos descansar, porque amanhã tem muito trabalho!
Nóssos filhos se envolvem com este trabalho de amor ao próximo, e isto é contagiante e muito gratificante,não da pra explicar.

O amor de Deus exede todo o entendimento, e você tambem pode experimentar deste tão maravilhoso amor, bastando colaborar, todos os
meses com uma pequena parcela daquilo que você ganha!
Estas crianças são guerreiras, pois desde cedo já ajudam na tarefa de casa, agua por aqui é algo dificil de encontrar, muitas vezes elas andam kilometros para encontra-la!

Agradescemos a Deus e oramos, para que Deus abençoe a todos os colaboradores, que por amor tem nos enviado verbas, para alimentarmos aqueles que não nasceram previlegiados como você, mas que necessitam de alimento tanto como nós.
Enquanto muitos estão preocupados em trocar de carro,celular,roupas de marca, eles só estão preocupados em poder com
er!

Que gratificante é para um missionario, e tenho certeza que para vocês ai de casa, colaboradores de Cristo,poder ver a figura de nosso semelhante, antes morrendo de "FOME" e agora "SAUDAVEL"!
Glórias ao nósso Deus que está nos céus e paz na terra aos homens de boa vontade!

Sem amor nada teria sentido!
O amor vence qualq
uer barreiras!
Até mesmo aprendermos outra lingua


Alem de levarmos "alimentos" as familias necessitadas, "remedios", tambem ensinamos a eles o "esporte"mundialmente conhecido barato,e divertido o futebol!

Nosso principal objetivo, é levar a estes povos, "o conhecimento de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo", e seu maravilhoso "plano de salvação", aqui eles assistiam a um filme de Jesus

Como menbros da Igreja do Senhor Jesus Cristo estamos fundando aqui neste local "uma igreja "para termos comunhão uns com os outros.E enquanto aqui neste templo "o Espirito Santo de Deus aje na vida pessoal de cada adulto" aqui presente,

Em um espaço reservado no mesmo templo," as crianças recebem atendimento espiritual "a parte aprendendo tudo sobre a "Biblía Sagrada".


e com a interseção de "Pessoas já Convertidas" oramos pelas novas conversões em nome do Pai do Filho e do Espirito Santo!


Em quanto oramos pelos novos convertdos,através do Espirito Santo de Deus a Igreja de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, se fortalece aqui na terra


E o povo de Deus se alegra no Espirito Santo!

"Ofertas de AmorBanco Bradesco Agencia 231-3 conta corrente: 50631-1 em nome: Nildo de Oliveira BrancoPor isso: Você é muito importante e pode nos ajudar nesta Obra Maravilhosa de Deus!Você pode ajudar a encher as panelas de alimento!
ou
Você pode ajudar diretamente na ceara, pois o campo é grande e os missionarios são poucos!
ou
Se voce não pode vir ajudar, nem te
condições financeira para ajudar, a "Sua oração é muito importante! "Obrigado Papai do céu, por todas as pessoas que direta ou indiretamente,tem ajudado na sua obra, "Que o Senhor possa abençoar a todos em nome do seu Filho Amado Jesus Cristo Amem!"

Fé as boas obras·· Sabemos que quando aceitamos Jesus e começamos a caminhar na fé Cristã entendemos que segunda a palavra de Deus nossas obras ou seja tudo que fazemos de bom a outras pessoas todas as boas ações não tem peso algum para nossa salvação, tudo que fazemos não pode comparar e nem pagar o sacrifício de Jesus na cruz do calvário um sacrifício nem esperar recompensa mais com o intuito de cumprir o plano de Deus em aproximar toda a humanidade Dele mesmo.A vida de Jesus é nosso espelho devemos andar com Jesus andou a bíblia diz...Acerca de tudo que Jesus começou, não só a fazer, mais também a ensinar.Os discípulos determinaram mandar cada um conforme o que pudesse, socorro aos irmãos que moravam na Judéia.Socorrer os necessitados tanto os que estão de fora como os da família da fé é obrigação de todo àquele que resolve seguir a Jesus, sem esperar nada em troca, pois o Senhor vai nos recompensar segundo nossas obras (SL 62v11, 12)Uma coisa disse Deus, duas vezes eu ouvi: que o poder pertence a Deus, e a ti Senhor pertence o amor. Certamente retribuirá a cada um segundo as suas obras, não podemos nunca nos esquecer dos necessitados, pois o Senhor Jesus não esqueceu e nos deu o exemplo, não podemos deixar que nossa fé seja tão grande de chegar ao trono de Deus que não podemos ver visivelmente e esquecer daqueles que clamam aos nossos olhos, muitas das vezes deixamos de ser abençoados porque não abençoamos, um dos princípios da fé cristã é dar, pois o Senhor verá a sinceridade do coração e nos abençoara, quantas pessoas você abençoou este dia, esta semana este mês ou este ano que esta terminando?
Missionario:Nildo de Oliveira Branco e FamíliaVISITE MEU BLOG FALANDO DE MISSÕEShttp://pastornildo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário